24 de agosto de 2011


Testei Base e Primer HD da Yes!

Oi gente tudo bem?

A alguns dias eu comentei sobre o lançamento do Primer e da Base HD da Yes, recebi os produtos ontem e quero falar um pouco mais sobre o que achei:

Descrição:

Primer Facial HD
  • Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajudar a fixar a maquiagem.
  • Preço sugerido: R$29,50.
Base HD
  • Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação. Disponível nas cores translúcida (3330), bege clara (3331), bege média (3332) e bege escura (3333).
  • Preço sugerido: 23,50.



Bom eu testei por 2 dias os produtos e vou começar pelo Primer logo de cara gostei bastante dele pois não esfarelou no rosto e deixou a textura da pele bem aveludada ele lembra um hidratante quando colocamos nas mãos, achei que disfarçou as linhas finas e diminuiu os meus poros abertos não notei diferença na duração da maquiagem mas como estou acostumada a usar Primer todo dia achei um bom sinal pois ele aguentou o tranco como as outras marcas que estou acostumada a usar:


Agora vamos para a base, adorei a textura bem cremosa mas não é difícil de espalhar e não mancha, a textura da pele ficou bem sequinha nem precisa passar pó cobriu bem com uma camada e complementou o disfarce do Primer:


Gente não reparem na cara de acabada pois estou muito gripada....
Bom no geral eu gostei muito dos produtos a única coisa que acho que poderia melhorar é o tamanho/preço pois a Base vem com 20g e o Primer 15g mas como a tecnologia é diferenciada acho que vale a pena usar os produtos sim.

Os produtos são comprados com revendedoras da Yes. Não conhece nenhuma revendedora consulte como comprar aqui.

Espero que tenham gostado.

Beijos


2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...