23 de agosto de 2011


Testei Linha Queratina da Eico.

Oi gente tudo bem?

Estou testando a alguns dias a linha Profissional da Eico de Queratina, estou usando o shampoo, condicionador e a mascara de tratamento, o cheiro é delicioso eu estou adorando todos os produtos pois como tenho o cabelo muito fino e liso normalmente quando uso máscara de tratamento é comum ele ficar pesado, com a máscara da  Eico isso não aconteceu essa é a 2º linha que experimento e o resultado foi bem satisfatório, outro problema que tinha antes de começar a usar essa marca era que por ter o cabelo misto ele sempre ficava oleoso na raiz e eu tinha que lavar os cabelos todos os dias, com as duas linhas que testei até agora eu consigo lavar os cabelos em dias alternados e ele se mantém bonitos e sem aquele aspecto de grudento na raiz, por enquanto ainda não achei nada de errado pra comentar...rsrsr...estou amando o resultado.



Coloquei algumas fotos do meu cabelo pra vocês verem como está brilhando....
A descrição do produtos é a seguinte:
LINHA QUERATINA
A linha é indicada para cabelos finos, opacos, quebradiços e com danos leves. Com esse tratamento, a fibra capilar é reconstruída e os fios são fortalecidos.Os principais ativos da linha são: a Pitanga, que possui ação adstringente e combate os radicais livres e a Queratina, que recupera os fios. Os produtos da linha Queratina contêm o aroma do perfume Flower, de Kenzo.

Os produtos são encontrados em grandes perfumarias ou pela Internet pode ser comprado aqui.
Preço unitário para todos os produtos mostrados varia de:
Shampoo R$17,90 à 23,90.
Condicionador R$18,90 à 25,90.
Máscara de Tratamento R$23,90 à 29,90.

E você já usou algum produto da Eico? O que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...