6 de dezembro de 2012


Meu Shampoo preferido - Seda Pró-Natural Pureza Refrescante.


Eu tenho os cabelos bem finos e pra ajudar poucos fios.... e sofro para achar produtos para meus cabelos pois normalmente eles pesam, deixam com aspecto de sujo é o Ó comprar qualquer coisa.

E ainda pra ajudar esse calor me faz lavar os cabelos todos os dias até 2 vezes dependendo do tanto que suo. 

Mas nos últimos 2 meses tenho usado todos os dias o Shampoo da Linha Pró-Natural Pureza Refrescante (com extratos cítricos e chá verde) .


Meu cabelo é misto. 
Esse Shampoo é indicado para cabelos oleosos mas me adaptei bem com ele pois não deixou as pontas dos meus cabelos ressecados, ele é transparente limpa muito o fio, dá pra sentir no momento da lavagem o cabelo fica com aspecto de quando lavamos com Antí-resíduos mas sem ressecar.  

Estou amando e o valor super baratinho paguei R$4,35 no centro de Campinas.

Beijos

2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...