15 de dezembro de 2012


Testei o famoso Sun Beam da Benefit.


A Benefit definitivamente conquistou um espaço no meu coração todos os produtos que testei até hoje me agradaram bastante e com esse não foi diferente. 

Esse produto é um iluminador líquido dourado.

Já falei do High Beam aqui que tem a cor prata.

A duração e a pigmentação são incríveis.



Os produtos valem a pena mas eu tenho somente as versões "travel size" os produtos em tamanho original são gigantes e a validade é de apenas 6 meses após abertos.

Se você gosta dos iluminadores da Benefit eu indico investir nos kits porque ai você testa e se realmente gostar não perde produto e nem $....... a validade é muito pequena para a quantidade de produtos que vem na versão normal.

E os kits também são ótimas opções de presentes de natal, principalmente para as amantes de maquiagens.

Qual seu iluminador preferido? Eu gosto de todos os tons..kkkk e você? 

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...