13 de janeiro de 2013


BBB da Semana: Rímel Extra Volume Marrom da Vult,


Achei uma ótima opção de rímel mais barato até o momento nunca tinha testado as máscaras da Vult.

Adorei o resultado pois não deixou meus cílios engrumados eu detesto esse efeito gosto deles separados e definidos.

Acho super legal as máscaras marrons eu costumo usar no dia a dia pois deixam os cílios bem definidos sem ficar na cara que passou rímel, sabe?!

Não sei o valor dele mas acredito que seja na faixa de 10-15 reais ele não é a prova d'água mas não derreteu com esse calor achei super válido pelo resultado e preço.

Ele deu volume e alongou levemente meus cílios.


Amei e você o que achou?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
0 Paula Sartori
Paula Sartori

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...