4 de fevereiro de 2013


Delineador em Gel da Yes Sabrina Sato.


Tenho gostado muito da quantidade e das opções recentemente lançadas de delineador em gel ou pasta, quanto mais opções melhor para gente, né?!

Hoje vou mostrar o da Yes....

A textura dele é boa desliza super fácil nos olhos e seca rápido. 
(a textura dele é melhor, eu gosto mais do que a do Fluiline da Mac)

A pigmentação é boa mas não muito forte e se passar a mão por cima do traço ele vai borrar. 

Gostaria que esses pontos fossem melhorados:
  • aumentar a pigmentação. 
  • deixar o produto a prova d'água
  • se ele não borrasse ficaria perfeito.


A embalagem é prática e resistente.

Acho uma ótima opção para quem quer um produto com qualidade e preço, ele custa R$29,90 e sempre entra em promoção.

Ainda prefiro o Fluidline da Mac por ser a prova d'água e meus olhos sempre lacrimejarem, mas o preço aqui no Brasil ainda não ajuda ele custa R$79,00 se pensar no custo X beneficio dá pra usar tranquilamente o nacional.....

Só não se tornou meu queridinho pois como meus olhos lacrimejam sempre eu acabo tendo o costume de passar as mãos nos olhos e tenho que me policiar para não virar um "Panda".

Você gosta de delineador em Gel? Qual seu preferido?

Beijos
2leep.com
Paula Sartori
2 Paula Sartori
Paula Sartori

2 comentários:

Rafaela Kenupp disse... [Reply to comment]

Tenho o delineador líquido, que tive que treinar bastante para fazer um traço legal, mais o em gel é beeeeem mais fácil de passar, com o pincel certo. Estou usando do O Boticário e estou amando, ele dura bastante e tem um pincel fininho muito bom.

Unknown disse... [Reply to comment]

@Rafaela Kenupp Com certeza o delineador em gel é mais fácil de passar mas mesmo assim o treino é fundamental né?! Eu quero muito testar esse do Boticário fiquei com mais vontade de conhecer, kkk..... beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...